Guia De guerra

Fúria dos Reis é um jogo de guerra. E sua essencial que você desenvolver e dominar a sua estratégia de guerra, se você quiser alguma chance neste jogo. Por estratégia de guerra, isso não significa única estratégia de batalha individual, mas também estratégia Alliance batalha coletiva porque se você vai dominar o reino ou não muito bem depende de como seus membros da aliança contribuir coletivamente para ele. Mesmo se você se tornar super-poderoso, gastando milhões de moedas, você não pode ser o Rei do reino a menos que seus membros da Aliança e aliados ajudá-lo na mesma. Vou cobrir por isso que na batalha pela guia trono! Mas este guia vai cobrir sobre como conduzir ofensa eficaz e defesa com perdas mínimas e mais chances de derrotar inimigos poderosos.

OFENSA:

Seu dito, Offense é a melhor defesa. E sua definitivamente verdade neste jogo também. A vantagem da primeira ofensa ao invés de esperar o inimigo a se mover em você é:

•Elemento surpresa: você pode pegá-los de surpresa, todas as suas tropas poderia estar fora de encontro, seus pequenos exércitos excedentes podem ser alvos fáceis em seus castelos. Você pode matá-los rapidamente antes que observem uma guerra e entrar no jogo para responder à situação. Discutir em sua aliança e distribuir alvos entre os membros e começar o ataque ao mesmo tempo. Você pode querer dividir os membros entre os líderes do rali e tirar os jogadores mais fortes primeiro simultaneamente. Isso garante que os jogadores poderosos não ficar para reforçar os outros, porque eles estariam com medo de defender seus próprios castelos contra rali.

•Tire vantagem de fuso horário: Vale a pena observar seu inimigo também. Normalmente alianças são país / idioma específico. Portanto, você pode encontrar uma janela durante a qual grande número de jogadores na aliança inimigo estão offline. Esse é o melhor momento para eliminá-los.

•Você faz planos: A maior diferença entre ataque e defesa se que, em ofensa que tomar as ações e inimigo faz a reação. Portanto, você pode controlar o que as escolhas que eles têm. Em defesa que você não consegue tomar essa decisão a menos que altere a situação da defesa para o ataque, fazendo comícios de retaliação. Nós vamos cobrir que na secção posterior.

OK, agora sabemos o que é a nossa vantagem sobre os ataques de preferência. Agora vamos ver o que a considerar e como fazê-lo.

•Espiona cedo é má idéia: Não explorar muito cedo antes que os ataques .. Se você fizer isso o seu inimigo vai tornar-se alerta e vai tornar-se pronto para defender. Não dar-lhes essa oportunidade. vamos explorar quando for a hora certa.

•Estudar o seu inimigo mais cedo: Ir à descrição da aliança e na secção de membro para verificar os poderes e níveis do castelo correspondentes e preparar uma folha de excel. Você pode facilmente calcular a quantidade de tropas que são susceptíveis de ter sem aferição. Isso é muito útil quando inimigo usa anti batedores. Por exemplo, se o nível castelo inimigo tem 19 anos e poder é 600k, você pode facilmente deduzir 150k de que, como a construção de poder, 50k como o poder senhor e 25k como o poder da ciência. Restante 375k é poder tropa. Estes são aproximações. Você não precisa de valores exatos. Agora, quando você conhecer o seu nível de castelo e poder de tropas você pode calcular que ele pode ter no máximo 375K / 4.9 = 76.5K de tropas lvl7 ou menos equivalente lvl tropas. Agora, você não precisa saber o quanto indivíduo menor lvl tropas que ele tem. você deve apenas assumir os mais altos tropas lvl, calcular o seu total de HP e defesa total (Com base nos valores de tropas de infantaria). Prepare esta folha de excel para todos os membros da aliança chave da aliança inimigo. Você ter uma idéia de quanto de tropas você tem que matar.

•Considere seu nível castelo e níveis Embaixada correspondentes para reforços máximos possíveis. Sua manifestação deve ser grande o suficiente para cuidar do total de tropas possíveis e isso é bastante óbvio. Mas se você se mover paralelamente possibilidade de reforço reduz drasticamente, o seu inimigo vai estar confuso sobre o que fazer e cometer erros.

•Distribuir alvos entre os líderes do rali: Dependendo do Hall of War nível distribuir os alvos entre os seus líderes Rally. Eles devem destruir os jogadores-chave simultaneamente. Os comícios deve ser de 5 minutos de tempo para ter certeza de dividir os membros entre os líderes do rali de tal modo que os membros individuais podem juntar-se comícios a 5 minutos. Quaisquer membros que estão longe deve ser atribuído ao líder rali mais próximo. Uma vez ralis vez mais e marcha começa qualquer um que tem velocidade ups deve usá-lo. Esta estratégia irá garantir que inimigo se tempo mínimo para reagir. Comícios deve ser tão grande quanto possível para perdas mínimas.

•Partida do Rali: Uma vez aferição é feito e rali de março começa manter scouting as metas com freqüência e manter um olho sobre a atividade aliança para possíveis reforços. Não me lembro a menos que você encontrar enormes reforços. Sim, você terá perdas. Mas eles vão também. Jogadores-chave geralmente têm mais tropas do que o dobro de seus hospitais. Eles vão morrer. O mesmo acontecerá com reforços. Se rali é grande o suficiente suas perdas serão mais do que o seu. Um ataque pode não matar todas as suas tropas e algumas tropas podem mostrar;. Uma segunda reunião no mesmo alvo será necessária.

•cuidar fora dos reforços: Se você ver os membros da aliança inimigo está reforçando o seu alvo, você deve declarar um rali falso sobre eles e pedir a seus membros da aliança a fazer mesmo, mas ninguém deve se juntar a esses comícios. Eles são apenas para assustar os reforços e manter a sua tela piscando em vermelho. Quando as pessoas estão com medo que eles esquecem lealdade ou amizade .. lol .. Esses comícios falsos deve ser 10/15 minutos e deve ser dissolvida antes do início da marcha.

•Uma vez que você tirar jogadores-chave: Uma vez que os principais intervenientes se foram os membros da aliança inimigo vai entrar em pânico e vai tentar manobra Averting para minimizar as perdas de tropas. Essa é a hora de começar a saquear.

•Ficar de olho em jogadores-chave: Jogadores-chave são muitas vezes coiners. Isto significa que depois de ser atacado eles podem curar muito rapidamente. Certifique-se de manter um olho sobre ele e repetir reunir-lo várias vezes, se você ver o seu poder voltar a crescer. Se ele o fizer, o seu poder é provável que cresça pouco a pouco atacá-lo novamente e novamente e não deixá-lo curar sua tropa completa. Isso fará com que você perderá menos tropas naqueles ataques.

DEFESA:

1. Se você estiver confiante ou com medo de que você não será capaz de lutar para trás dado o seu status (não muitos membros on-line ou você só tinha uma guerra e não têm tropas suficientes ou o inimigo é desproporcionalmente mais forte) maneira mais fácil de evitar é o uso do protetor. Esta situação pode prejudicar o seu ego sério e reduzir o moral dos membros sério. No entanto, se você deseja frustrar o inimigo e mantê-membro moral elevado há mais maneiras de fazer isso sem perder muito tropas.

•Rallies de segurança: Faça reuniões de uma hora em seu inimigo e pedir aos membros on-line para se juntar aos comícios. Quaisquer tropas que foram inseridos em comícios não pode ser atacado por ataques recebidos. Isto irá manter as suas tropas seguro para uma hora. Cada membro pode criar 3 tais comícios para proteger todas as suas tropas. Isso também irá frustrar seu inimigo porque o seu ecrã irá manter a piscar a vermelho.

•e suas armadilhas: Mesmo que seus comícios de segurança são os seus recursos são ainda acima para a garra por seus inimigos de forma gratuita. Você pode matar um monte de suas tropas inimigas usando suas armadilhas por este. Mantenha apenas uma infantaria das tropas no seu castelo para disparar as armadilhas. Ele vai ser morto por ataque de entrada e você pode revivê-la novamente em alguns segundos. Isso irá garantir que seus inimigos não podem saquear seus recursos com perdas de zero. Se você tem 30k armadilhas que você pode facilmente matar 500 soldados por defesa, mais se você tem torres altas LVL (turret lvl 16 pode matar 150 soldados facilmente). Seu inimigo vai logo perceber os custos e deixar seu castelo sozinho, poupando seus recursos. Armadilhas não acionar se você não tem tropas (que 1 infantaria) no castelo, mas torres ainda matar.

•Se você precisa ir off-line: No caso de você não pode ficar on-line para frustrar seu inimigo, você pode enviar suas tropas para qualquer aliança exploração agrícola ou a ruínas para se manter seguro. Não enviá-los para forte como o seu ainda acoplável pelo inimigo.

•Ajudando colegas: Mesmo se você estiver protegido pode reforçar outros membros para matar soldados inimigos. Mas apenas fazê-lo se o seu colega tem lvl considerável de embaixada. Sem uso de ter 30K reforços contra 100K + comícios / ataques. Você, infelizmente, precisa deixar esse membro se saqueada. Mantendo suas tropas vivo é mais importante do que tentar caro e ineficaz para defender.

2. Lutando para trás muitas vezes pode mudar o curso de uma luta. Seu inimigo forte pode tê-lo levado para um covarde e fraco demais. Mas lembre-se, mesmo um jogador fraco pode frustrar e fazer um forte inimigo surpreso se ele joga para a direita. Siga estes truques.

•Faça o inesperado: Se os jogadores maiores e mais fortes de uma outra aliança inimigo tem portado para a sua base para atacá-lo, você tem a opção de ficar e defender ou matar o seu membro fraco por portar para sua base em seu lugar. Seu inimigo vai ignorar seus membros da aliança e tentar roubar o seu membro, onde os usuários podem experimentar os truques de evitar mencionado acima, enquanto você pilhagem dos seus membros. Em algum momento, esses caras fortes terá que se mover de volta para sua base para tentar proteger seus membros e você não terá que pedir / implorar / diplomacia para esses caras por ter poupado sua aliança. Lembre-se de um tratado é eficaz quando ambos os lados tem algo para negociar com. Cada teletransporte avanço custa 2.000 ouro. O seu adversário não vai gastar tanto ouro que continuar fazendo isso e para trás.

•Reforçar onde eficaz: reforçar o membro que são realmente vale a pena tentar salvar. Os membros que têm pequena embaixada não é sério sobre a guerra e que não será de todo eficaz tentar salvá-los. Eles melhor proteger-se ou queimar-se. Sua dura, mas sensato. jogadores fortes não deve tornar-se fraco, tentando salvar cada um deles. Sua aliança, em seguida, vai se tornar uma fazenda para os outros. Um cara lvl19 tem 184k espaço embaixada para que ele possa até mesmo matar um grande comício, se devidamente reforçada. Isso é onde você deve reforçar. Além disso, você pode reforçar contra ataques individuais quando o defensor tem algumas tropas e embaixada tem espaço suficiente. Dessa forma, você pode matar lotes e lotes de tropas inimigas se um único / par de cara forte tem portado para sua base!

•Verifique se o seu território está apertado: não deixe espaços vazios no seu território para as pessoas a porta para. As torres da aliança só pode matar se o inimigo está entrando no território de fora e permanece inativo se portas alguém no interior do território.

•Usar seus bônus: Certifique-se de que você tem ataque e bônus de defesa quando lutando para trás.

•Rally retaliação: reunião retaliação é uma ótima maneira de assustar os visitantes aleatórios em sua base. Mesmo que o cara portabilidade tem 3 lvl mais elevados do castelo vocês podem levá-la para fora com grande comício. A não ser que o cara tem 6-9 lvl maior castelo isso pode ser feito. Isto depende caso a caso. Mesmo se você não quer atacar o seu melhor para, pelo menos, declarar 5-10 mínimo de comícios em cima dele e desmantelar repetitivamente. Isso vai forçá-lo a manter as tropas em casa e não atacar seus membros com medo de perder no caso de o rali chega e ele não tem tropas em casa.

ESCONDENDO TROPAS:

tropas Iding são vitais se você está constantemente sendo perseguido por algum adversário forte ou uma aliança desonestos .. Você ainda pode crescer sem perder tropas mesmo se você receber caçado e bateu de novo e de novo todos os dias. Existem algumas maneiras através de você pode enviar suas tropas para longe antes do ataque, para que eles não se matou (ou feridos).

1. Enviá-los para aliança de super mina para reunir .. Eles não serão capazes de atacar suas tropas.

2. Enviá-los para Ruínas por 8 horas.

3. Enviá-los para um lote de recursos distante mil KM de distância através da zona de terra negra .. A marcha eo tempo irá protegê-los de ataques .. Mas certifique-se o inimigo não está desesperado o suficiente para seguir / porto perto de seu enredo.

4. Enviar suas tropas como reforço para algum outro membro da aliança que esteja usando escudo.

5. Faça comícios muito tempo (1 hora) e entre as tropas lá .. tropas em comícios não pode ser atacado por inimigos

6. Acampar suas tropas em algum lugar distante e segura .. preferência lvl1 zona res. Você deve fazer isso rápido para que o atacante não acompanhar o seu movimento de tropas ..

.... deixe-me saber se você tem mais desses truques esconderijos ...

Como você pode ver a guerra psicológica é uma forma essencial para criar medo entre os inimigos. Espero que este guia lhe deu algumas dicas e se você tem algumas dicas, sinta-se livre para comentar e me avise!